Central atendimento

Novo prazo devido ao novo decreto estadual. Envio por regra só após dia 31/05 podendo haver alteração devido a pandemia .
Decreto governo de Pernambuco disponível na Internet para consulta do cliente.



Em nossa propia loja você caro cliente poderá acompanhar o processo de envio de seus produtos ate seu endereço bastando tocar no link acima e colocar seu email e senha de cadastro.
Ao comprar estava ciente que:

Aguardando pagamento:
Quer dizer que seu pagamento ainda não foi compesado pelo mercado pago.
Ao constar seu status mudara automaticamente para "pagamento confirmado"!

Pagamento confirmado:
Seu pagamento foi confirmado e segue prazo de envio.

Concluído:
Seus produtos estão quase prontos bastando embalagem,nota fiscal,etc.

Enviado:
Seu produto foi enviado com sucesso e junto seguira seu código de envio para acompanhar a entrega em seu endereço. Mais utilizados são correios e gollog.

Cancelado:
Seu pedido foi cancelado por comunicação sua ou não pagamento.

Observação: O nosso sistema também envia para seu email de cadastro as atualizações. Verifique também caixa de spaw.



Para demais informações poderá entra em contato com nosso suporte Modas Baratas em horário comercial.
Nota: Poderá ocorrer de não ser atendido de imediato devido ao alto atendimento em todo o Brasil por interesse em nossa empresa.
Mais não se preocupe,será atendido o mais breve e no mesmo dia.
Não realizamos vendas via atendimento.

Caso queira mandar um email favor entrar na pagina "contato"!



Pedidos realizados na data de 14/02/2020 só serão enviados entre os dias
02 e 03 de Março de 2020 devido ao recesso de Carnaval onde não só nossa empresa mais toda a região que atua no ramo de roupas também entra em recesso fato este que também independe de nos. Grato pela compreensão!